terça-feira, 18 de setembro de 2012

Apresentação de ballet integra as atrações culturais da Semana Farroupilha


Ocorreu na tarde de segunda-feira, 17, em São Borja, a apresentação do grupo Ballet Cruz de Papel. A atração integra a programação da Semana Farroupilha do município. Foi organizada pelo Centro Nativista Boitatá, que na mesma data guardou a chama crioula.

sábado, 15 de setembro de 2012

Começa a Semana Farroupilha em São Borja


Na tarde da última quinta-feira, 13 de setembro, foi aberta oficialmente a Semana Farroupilha no município de São Borja. A cerimônia aconteceu às 17h30min, na Praça XV de Novembro. O evento reuniu autoridades, membros de Centros Tradicionalistas Gaúchos (CTGs) e Piquetes da cidade. A população também marcou presença para conferir a abertura dos festejos de 2012.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Encontro literário homenageou os gaúchos em São Borja

Na noite do último dia 11 o Clube Comercial de São Borja recebeu mais uma edição do Sarau Literário, promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos (SMTCE) de São Borja por meio do Departamento de Assuntos Culturais (DAC).

O encontro teve início às 19h com as inscrições dos participantes e reuniu cerca de 100 pessoas. Elas tiveram a oportunidade de apreciar apresentações de poesias, crônicas e canjas musicais.

Siga nosso Twitter Acompanhe nossa FanPage Órion no G+ YouTube Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes