segunda-feira, 13 de maio de 2013

Como foi o jogo de AESB e Rosário

Desde a chegada, a torcida da Associação Rosário criou um clima hostil atrapalhando a preleção com bombas, rojões e torcedores ameaçando jogadores pela janela do vestiário. Quando fez o certo, incentivando seu time, assim que o árbitro autorizou, conseguiu fazer o time da casa crescer pra cima dos visitantes. Logo de início dois sustos. No primeiro o atacante errou o cabeceio e a bola passou por toda área do Bugre.
Na sequência, no segundo minuto de jogo, o habilidoso meia Ary avançou pelo lado esquerdo e do bico da grande área, mesmo marcado por três, bateu cruzando, acertando o pé da trave do gol de Adrian. Aos 13, o goleiro são-borjense fez duas defesas que deram um pouco mais de confiança à equipe. Na primeira, ele buscou como um gato o cabeceio rasteiro de Dudu canto esquerdo, e no rebote se arrojou aos pés do centroavante, abafando o chute e evitando o gol por duas vezes.
O Bugre tentava reagir, mas Ueslei e Thomas não estavam inspirados e não conseguiam dar continuidade às jogadas. Com isso, os atacantes Jeferson e Wander brigavam sem êxito lá na frente. Em uma de suas raras tentativas, Ueslei arriscou de fora da área, sem sucesso. E o primeiro tempo terminou sem gols e com as melhores chances sendo do Rosário.
Na etapa final, o time da casa tentou fazer a blitz novamente, porém não tinha o mesmo ímpeto. E o São Borja ganhou força no meio campo com o recuo de Jeferson para a posição de segundo volante. Chance de gols só aos 20 minutos, e o estreante, Adrian, mostrou estar em ótima tarde, pegando um tiro a queima roupa do lateral-esquerdo Eduardo. Este último fez jogada individual e bateu forte, mas o camisa um fechou bem o ângulo e jogou para a linha de fundo. Após a cobrança do tiro de canto, Wander escapou em contra ataque e, já entrando pela lateral da área, na ponta esquerda, bateu para o gol e não passou para Júlio, que entrava livre.
E quando parecia que o jogo terminaria 0 a 0, veio uma jogada curiosa. O zagueiro Carioca, improvisado de primeiro volante, começou a jogada no meio de campo e se mandou para o ataque. Quando Wander ajeitou para o cruzamento de Igor pela lateral esquerda, o camisa 5 estava no segundo pau e escorou para o baixinho Thomas marcar de cabeça, aos 28 minutos. Até a comemoração eufórica de Airton Fagundes deixou a jogada mais inusitada ainda. O Bugre ainda teve oportunidade de ampliar aos 35 em conta ataque, mas desperdiçou. Final AESB 1 a 0 no Rosário.




Local: Estádio Centenário
Horário: 15:30h (Brasília)
Data: 11/5/2013
Arbitragem: Gilmar Nunes
Auxiliares: Ilson Soares e Paulo Roberto Conterato.
Cartões Amarelos: Jeferson e Thomas(AESB)
Gols: Thomas, 28’/2ºT(1-0).
AESB: Adrian, Daniel, Hugo, Matheus e Igor; Carioca, Ueslei (Romarinho), Julinho, Thomas e Jeferson; Wander.Técnico: Airton Fagundes
ROSÁRIO: Juliano, Maurício, Alexson, Maidana e Eduardo; Anderson, Silvano, Yuri e Ary; Dudu e Jonata. Técnico Carlos Evilano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes