terça-feira, 16 de abril de 2013

Curso de Jornalismo promove Seminário de Atualidades

Nos dias 11 e 12 de abril aconteceu o 1º Seminário de Atualidades em Jornalismo da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA). O evento possibilitou a integração entre estudantes e professores e foi aberto a todos os cursos do Campus São Borja e à comunidade em geral.

Uma mostra de produções em impresso, TV, rádio, web e fotografia apresentou os trabalhos desenvolvidos pelos alunos de Jornalismo da Unipampa ao longo de 2012. Ao final do primeiro dia, a jornalista Juliana Motta, da RBS TV Santa Maria, trouxe as experiências de ingresso e carreira na profissão, além de abordar os desafios da cobertura na ocasião da tragédia da Boate Kiss. 

No segundo dia, a professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), doutora pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) Luciana Mielniczuk, que pesquisa o jornalismo digital, palestrou sobre as possibilidades atuais em web na área noticiosa e jornalística.

A programação do Seminário foi iniciada na quinta-feira, 11 de abril, com a exibição do documentário “Luz Escura: A arte dos fotógrafos cegos”. 

Por Rafael Junckes
 




0 comentários:

Postar um comentário

Siga nosso Twitter Acompanhe nossa FanPage Órion no G+ YouTube Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes