segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dada a largada para a Campanha do Agasalho 2012

            No último domingo, dia 6 de maio, realizou-se no Cais do Porto de São Borja a abertura da Campanha do Agasalho 2012, com o tema “Dê calor de presente”. Durante o evento de abertura, a população prestigiou shows de músicas e danças, mateada, e ainda teve a oportunidade de doar agasalhos, já que lá haviam caixas para a coleta.


       Segundo a coordenadora da campanha, Tania Pinheiro, além de roupas, é possível doar também calçados, cobertores e peças de vestuário sem condições de uso. Estas serão utilizadas para a confecção de novas cobertas.

A campanha “Dê calor de presente” é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e entidades como a Unipampa, o IFF, a ACISB, a Santa Ignês Transportes, o Rotary Club, o 2° Regimento de Cavalaria Mecanizada e o Corpo de Bombeiros.

Ouça a notícia "Rústica contra o Frio", um dos eventos da abertura da Campanha do Agasalho 2012.





Quem tem interesse em doar, ou deseja saber mais informações sobre a campanha, pode entrar em contato pelo número do Tele Agasalho: (55) 3431 5278. Os interessados em receber os kits da campanha deverão fazer seu cadastro em qualquer CRAS do município.

      É importante lembrar que, no dia 19, acontecerá a atividade do projeto “Cidade em Ação”. Na ocasião os colaboradores percorrerão os bairros da cidade em um mutirão que tem a finalidade da arrecadação de agasalhos. No dia 30 de junho será realizado, no Cais do Porto, o encerramento da campanha e a entrega dos kits.



          Veja abaixo o quadro com os pontos de coleta, além das lojas do centro da cidade.



 Por Franciele Mendes


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes